Estratégia De Opções Binárias De 4 Horas


Como este, ao contrário de Chris 11 de outubro de 2013 Aqui temos uma estratégia de negociação extremamente simples de 60 minutos inventada a estratégia de negociação de indicadores indestrutíveis. (Eu anexei o download do indicador para esta postagem) A estratégia de negociação aqui utiliza seguindo a tendência que sempre é uma grande vantagem ao negociar opções binárias. Quando o Indestructible TrendWinner é Verde, nós só procuramos Chamadas e, quando é vermelho, nós só procuramos por Puts. Como uma confirmação adicional, pode-se utilizar um indicador ADX e apenas trocar quando está acima do nível 19. No entanto, acredito que esta confirmação adicional é desnecessária. A configuração é duas velas consecutivas de uma hora da mesma cor da linha indicadora seguida de uma entrada exata é o início da terceira barra. A expiração é de 60 minutos, mas a estratégia pode ser usado em prazos mais elevados também se você usar velas de 4 horas para a sua entrada, a expiração será de 4 horas também. As duas barras devem estar em declive ou tendência um pouco antes de fazer o comércio. Precisamos ver o preço subindo fortemente para um Call e vice-versa para um Put. Não entre se o preço acabar por se atrasar ou mudar em um intervalo. A estratégia funciona apenas em uma tendência. Anexei um exemplo de algumas negociações vencedoras utilizando esta estratégia. Indestructible TrendWinner Verde Dois consecutivos Green barscandles em uma subida declive Digite uma chamada no início da terceira vela Indestructible TrendWinner Vermelho Dois consecutivos Red barscandles em uma inclinação descendente Digite um Put no início da terceira vela Anexado Arquivos como este Ao contrário acuter 11 Out 2013 Au contraire. Você deve usar ADX e DMI para determinar a força de um movimento. Junte isso com as linhas de Ichis Tenkan e Kijun, que estão se movendo no topo. Ângulos agudos e você tem uma fórmula para o sucesso. Eu admito que eu nunca, nos meus 84 anos. Foi suficientemente inteligente para apresentar qualquer estratégia original. MAS eu sou inteligente o suficiente para reconhecer o que tem valor. E o que não. Duas coisas pelas quais eu aprendo: 1 Aprenda com os outros erros de pessoas. 2 Copie o que as pessoas. Que são mais espertos do que você. estão fazendo. Ou já fizeram. Eu me formei na High School aos 15 anos e pensei que era muito inteligente. Minha melhor amiga. na minha sala. Ele me chamou de um sino mudo. E estava certo sobre isso. Engoli meu orgulho. E aprendi mais com ele do que qualquer um de meus professores e professores na década de 1940 eram muito mais inteligentes do que os atuais. Pare de tentar enganar as pessoas que são comprovadamente mais inteligentes do que você. (Ver 2) OS INDIVÍDUOS QUE INVENTARAM ICHIMOKU E ADX SÃO MAIS ESPERATOS DO QUE QUALQUER UM NOSSO FORUM. Desculpe por usar o termo inteligente tão frequentemente, mas estou tentando fazer um ponto. (O que provavelmente será ignorado). Like This Ao contrário Chris 11 Out 2013 Au contraire. Você deve usar ADX e DMI para determinar a força de um movimento. Junte isso com as linhas de Ichis Tenkan e Kijun, que estão se movendo no topo. Ângulos agudos e você tem uma fórmula para o sucesso. Eu admito que eu nunca, nos meus 84 anos. Foi suficientemente inteligente para apresentar qualquer estratégia original. MAS eu sou inteligente o suficiente para reconhecer o que tem valor. E o que não. Duas coisas pelas quais eu aprendo: 1 Aprenda com os outros erros de pessoas. 2 Copie o que as pessoas. Que são mais espertos do que você. estão fazendo. Ou já fizeram. Graduei-me da High School aos 15 anos e pensei que era muito inteligente. Minha melhor amiga. na minha sala. Ele me chamou de um sino mudo. E estava certo sobre isso. Engoli meu orgulho. E aprendi mais com ele do que qualquer um de meus professores e professores na década de 1940 eram muito mais inteligentes do que os atuais. Pare de tentar enganar as pessoas que são comprovadamente mais inteligentes do que você. (Veja 2) OS INDIVÍDUOS QUE INVENTARAM ICHIMOKU E ADX SÃO MAIS ESPERTOS DO QUE QUALQUER UM NESTE FÓRUM. Desculpe por usar o termo inteligente tão frequentemente, mas estou tentando fazer um ponto. (O que provavelmente será ignorado). Obviamente, existem várias maneiras de comércio. Eu estava apenas afirmando a minha opinião que, para esta estratégia específica, não é necessário. Nenhum indicador SINGLE deve ser confiado e eu pretendo pessoas acoplando isso com seus próprios métodos. Estou tentando fornecer uma estratégia em seu fórum mais simples e permitir que outros a capacidade de adicionar a ele e aperfeiçoá-lo como entenderem. Agradeço a sua contribuição, muito obrigada, como essa, exceto Tripack 24 de outubro de 2013 Sim, acho bom publicar várias idéias assim. Dá aos leitores algumas escolhas para escolher. Sem estratagema, nenhum indicador é o melhor. Apenas escolha algo que você gosta e que você se sinta bem trabalhando e use apenas isso até dominar. O concurso de pissing não tem sentido se você comparar indicadores apenas. O mais importante é encontrar o seu próprio caminho. Como este, ao contrário de Chris 24 de outubro de 2013 Sim, acho bom publicar várias idéias assim. Dá aos leitores algumas escolhas para escolher. Sem estratagema, nenhum indicador é o melhor. Apenas escolha algo que você gosta e que você se sinta bem trabalhando e use apenas isso até dominar. O concurso de pissing não tem sentido se você comparar indicadores apenas. O mais importante é encontrar o seu próprio caminho. A ilustração de abertura é um grande problema para mim, uma vez que as grandes setas esconder a leitura na linha ganhadora de tendência .. por exemplo, se você onde a negociação de acordo com o método, você teria que passar sobre o Primeiro comércio porque o indicador estava amarelo, não indicando nenhuma tendência. O segundo comércio foi muito, muito próximo do preço de abertura naquela vela e, a menos que você tenha entrado onde o anterior bar fechou exatamente, você teria sido otm. O terceiro parece ser bom. Mas uma taxa de 33 vitórias irá enviá-lo para a casa pobre muito rápido. Eu olhei por muitas entradas da terceira vela e encontrei o método falho desde o início. Pode ser um bom supres tipo indi, mas não é preciso para este método. Desculpe se eu fiz xixi em flocos de milho. Lol você percebe os comércios são tomadas na abertura exata como eu disse direito. Comentei o erro de escolher o primeiro comércio no meu indicador quando era amarelo. Então, se retirarmos essa vitória e dissermos que não fizemos um comércio lá, ambos os comércios secundários são claros vencedores. Eu não entendo qual é o problema dos 2 comércios no seu gráfico que você desenhou setas para serem vencedores. E Mikerbike Você levou os comércios na segunda vela. Eu disse que a entrada está no INÍCIO da terceira vela. Em seu gráfico, você teria 4 ganhos 2 perdas. Não é ruim. E isso é sem sequer olhar para ADX. Como este, ao contrário do virionx 20 de fevereiro de 2014, Chris perde a ignorância, como você usa o ADX para determinar a tendência e obrigado pelas dicas com antecedência. Agora eu sei wat para fazer..graças bro como este Ao contrário de virionx 18 de março de 2014 eu acho que esta estratégia é incrível .. realmente não importa o frame de tempo u estão usando se hr ou 30 min ou 5 min. Wat eu faço é que eu não uso qualquer indicador basta olhar para as velas. Back testar qualquer um dos gráficos e u vai ficar wat i mean .. maioria das vezes, quando uma vela se move para cima, é mais provável que feche mais alto do que o anterior fechar (vice-versa) assim que eu faço é assim que a vela Próximo i entrar no exatamente no aberto. isso para um 5 minutos chart, I inserir exatamente no aberto sua 5.05.00 e termina em 5.10.00..u obter mais itm de otm. Verifique o seu gráfico meta4 (castiçal) e você vai conseguir o que eu quero dizer. Funciona 70 do tempo. Olá, você ganha alguns e você solta algum ... eu não posso esperar para ganhar todas as negociações. Se você sabe como funciona a vela, isso pode realmente funcionar 100. PS. Definir metas (realista), enquanto negociação .. para mim, logo que eu chegar alvo ma (20) i quit. E até agora ele trabalhando fora bem .. começou com uma conta ao vivo na segunda-feira e eu tenho 50 extras de dois dias, então se eu continuar assim eu acho que posso fazê-lo. Sabe quando a pé não seja ganancioso .. Como Este Ao contrário brieschko 01 Out 2014 É o arquivo ex4 um alerta Você construiu algo que pode alertar se o indicador é verde e houve duas velas verdes (o segundo fechamento mais alto que o anterior Fechar) e, em seguida, o alerta é ativado. Posso ver se posso encontrar alguém para fazer isso por mim. Seria uma EA brilhante. Especialmente se adicionarmos ADX gt19. Muito simples, mas parece funcionar direito Grande estratégia como este Ao contrário rommark 03 de outubro de 2014 Eu peguei este indicador, adicione 1M SR linhas e negociadas 1M gráfico com 2M prazo de validade e aqui é o último comércios: 1. Toque de SR 2. Instructible alterar cor 3 . Mudança de tempo de MBFX geen por longo, laranja para curto 4. Obteve alguma ajuda de ichi360 nas setas 1M também, mas não em todos os casos. O gráfico é semelhante a este: Baixe os indicadores com o modelo da foto acima: Use o modelo de 60 segundos para este gráfico como no meu shot. Binary tela Opções estratégias por expiração - 1 a 4 horas Estratégia de explosão CCI Esta é uma estratégia aprovada Bogdan para Comerciantes avançados. Ele usa um indicador Michael Hodges aprovado, o Commodity Channel Index, uma ferramenta de oscilação, juntamente com médias móveis para encontrar sinais de tendência. Os comerciantes avançados terão o tempo mais fácil de configurá-lo e usá-lo, mas intermediários e novatos acharão acessível também, apenas esteja pronto para fazer a pesquisa suplementar. Great Googely Moogely. Frank Zappa Este é um grande fio e muito obrigado a Okane e Michael e toda a comunidade BOTs por compartilhar. Existem excelentes estratégias aqui de comerciantes de experiência. No entanto, isso é o que eu achei ser sempre verdade. Eles funcionam maravilhosamente até pararem de trabalhar. Como exemplo, qualquer boa tendência estratégia irá trabalhar quase todo o tempo quando você está em uma boa tendência forte, mas então vem o tempo que vai falhar. Você pode ser muito bom em desenhar linhas SR linhas de tendência e tem um par de bons indicadores e tudo parece perfeito para ir colocar o que deve ser uma entrada quase perfeita e, em seguida, por qualquer motivo, o mercado se move no sentido contrário. Aqui está a coisa não há indicadores que permitirá que você saiba com certeza quando o mercado vai se mover contra o seu comércio. Então, em todos os negócios que você faz, você sempre correrá riscos. Estamos sempre a apostar que o mercado permanecerá na tendência como exemplo até o nosso comércio terminar. É por isso que a gestão do dinheiro é apenas se não mais importante do que uma grande estratégia. Eu usei sempre a mesma quantidade quando troco, não duplico especialmente na perda de negociações. Eu também uso o meu pequeno sistema de saber quando parar de negociar e esperar outro dia. A linha inferior para mim é que não há nenhuma coisa certa quando se trata de negociação não importa o quão bom de um comerciante você sente que você é. No entanto, você pode e os bons comerciantes sabem como empilhar as probabilidades a seu favor, por isso ser um comerciante bem sucedido é muito possível desde que você seja um comerciante de disciplinas também. Eu estava ocupado com outras coisas agora e não tenho atividade na negociação ao vivo por alguns meses. Eu pretendo começar de novo depois do primeiro ano do ano. Eu sou um comerciante de curto prazo normalmente 60 segundos a 2 minutos é minha faixa de negociação normal. Para mim, eu sou o mais exato no intervalo de tempo. Agora tenho uma amostra de mais de 300 transações ao vivo de curto prazo com uma taxa de ganhos de mais de 70. Eu adoraria compartilhar com a nossa comunidade sobre como troco, mas honestamente é tão intuitivo que eu realmente não sei como fazer. O que eu posso fazer é usar um gravador de tela apenas para o vídeo de meus negócios e, em seguida, fazer uma voz sobre como eu negocio. Isso vai levar algum tempo, mas eu gosto de compartilhar e ajudar os outros quando eu puder. Desejando a todos um muito feliz e seguro e lucrativo Holiday Season Randy Well randy1953, estas são apenas estratégias para você começar. Nenhuma estratégia é perfeita por si só. Descobri que a única coisa que funciona é a experiência de aprender uma ação de preço. Colocando um par de indicadores juntos e algumas regras não o tornam um comerciante, mas é um começo para novatos. EU SOU o único que bate o índice escondido Indicador de Opções Binárias MACD (83 Win-Rate) Faça 1.000 por Mês Negociando com nosso Indicador Binário Vencedor Características do Indicador BO Totalmente operacional para: Scalping (opções de expiração de 5 minutos) fora dos gráficos de 1 minuto Curto Negociação de prazo (opções de validade de 1 a 2 horas) fora dos gráficos de 15 minutos Negociação diária (opções de vencimento do final do dia) nas tabelas de 1 hora Trading Swing (opções de expiração do final da semana) nas tabelas de 4 horas Taxa de ganhos de 83,5 na maioria dos líquidos Pares de moedas Alertas sonoras incluídas quando um sinal para comprar opções de colocação ou chamada está disponível Para otimizar a estratégia e obter os melhores resultados é melhor trocá-la com os principais pares de moedas (eurusd, gbpusd, usdjpy, audusd, nzdusd, usdchf e usdcad) Este indicador também proporcionará excelentes sinais para índices de ações, ouro, petróleo bruto e estoques muito líquidos. Prova de resultados ao vivo (VIDEO) Como funciona o indicador de opções binárias: a idéia por trás dessa estratégia foi desenvolver um indicador que use uma média móvel como sinal e um indicador de impulso para lucrar com reversões de curto prazo. Sempre que temos uma inversão de curto prazo para o upside e momento de alta é a construção que você vai ter um sinal de compra. Quando você ouve o alerta de som e vê a seta verde, você deve comprar uma opção de compra para o recurso que você está analisando. Sempre que você tiver uma reversão de curto prazo para o lado oposto e o impulso descendente é a construção, você receberá um sinal de VENDA. Sempre que você ouça o alerta sonoro e veja a seta vermelha, você deve comprar uma opção de venda para o bem que você está analisando. Captura de tela de resultados Aqui temos a estratégia trabalhando nos gráficos de 1 hora com opções de expiração de fim de dia Aqui temos a estratégia trabalhando nos gráficos de 15 minutos com uma hora para 2 horas de opções de expiração. E, finalmente, temos um gráfico de 1 minuto com um 5 Opções de expiração de minutos Lembre-se sempre de escolher o tempo de expiração recomendado de acordo com o período de tempo em que você está analisando a ação de preço. Como o indicador encontra chances de negociação bem-sucedidas Este indicador é baseado em uma estratégia que usa reversões de curto prazo para oportunidades de negociação e capacitação para validar Os sinais. Como você pode ver a partir dos exemplos acima, este indicador será sinal de tops e fundos para trocar reversões médias, bem como correção simples na tendência para que você possa realmente comércio com a direção do mercado também. É uma abordagem muito profissional para a negociação, porque este sistema evita sinais contrários em mercados de tendências, o que significa que você não receberá um sinal de compra, a menos que uma correção realmente profunda seja detectada ou acabemos com o movimento e iniciamos uma nova onda no lado oposto . Momentum é realmente importante para os comerciantes BO porque, ao contrário de uma posição normal forex, na BO precisamos de direção rápida nos mercados por causa da expiração de nossas opções. É por isso que o indicador também não validará nenhum sinal sem momento presente. Qual é a taxa de perda de vitória do indicador Esta estratégia tem um winrate 83,5, isso significa que para cada 10 comércios você coloca você vai perder 1,65 deles. Isto significa que a proporção real de winloss dessa estratégia é de 6: 1 ou 600 se aplicada corretamente e somente durante horas de alto volume. Qual é o ROI esperado do indicador O ROI esperado do indicador depende da porcentagem de pagamento do seu corretor. Com uma taxa de perda de ganhos 6: 1, este indicador tem uma precisão de 83,5: se obtemos um retorno de 81 em cada negociação vencedora do seu corretor, podemos esperar um ROI de 67,64. Esta medida que por cada 100 arriscou com esses indicadores indica que você irá Geram um lucro de 167,64 (67,64 líquidos). Estes resultados são uma combinação do próprio indicador e da negociação durante o alto volume de horas (7:00 GMT às 17:00 GMT) Em que ativos funciona, porque este indicador é baseado em um sistema puramente técnico, ele pode ser negociado em qualquer recurso financeiro disponível . Recomendamos negociar os principais pares de moedas, ouro, petróleo bruto e ações de alto volume (BABA, AAPL, IBM, TWTR, FB, YHOO, MSFT, etc). Nós acreditamos que, se você estiver tentando trocar estoque, você deve esperar pelo menos 30 Minutos após o sino de abertura para permitir algum volume nos mercados. Quais os prazos em que funciona? Este indicador funciona em qualquer período de tempo disponível na sua plataforma MT4. No entanto, recomendamos os seguintes horários e horários de vencimento para aumentar a sua taxa de vitórias: Scalping (opções de caducidade de 5 minutos) fora dos gráficos de 1 minuto Comércio a curto prazo (opções de expiração de 1 a 2 horas) fora dos gráficos de 15 minutos Negociação diária (fim de dia Opções de expiração) fora dos gráficos de 1 hora Swing trading (opções de expiração de fim de semana) fora dos gráficos de 4 horas Como instalar o indicador: Baixe o indicador e abra sua pasta de downloads. Você também precisa abrir sua pasta MT4 Uma vez que o indicador é baixado, vá para a pasta do indicador na sua pasta MT4 localizada em MT4MQL4Indicators. Depois disso, basta arrastar e soltar o MACDSignaler da pasta de download para a pasta do indicador mt4. É só abrir sua plataforma MT4 e Vá para a guia indicador e clique em custom e encontre o MACDSignaler para usá-lo em qualquer gráfico Digite a Chave da Licença (isso é encontrado quando você clica no seu perfil): O indicador agora funcionará em todos os cronogramas da sua plataforma MT4 Melhores curadores binários 2017 Fale conosco Mapa do site Programa de afiliados Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de que está plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento financeiro independente. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco. Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (Incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site 2015 Investoo, Todos os direitos reservados. Faça o download do nosso Indicador de Opções Binárias com uma tarifa de 83 vezes. Benefícios da negociação com o nosso Indicador BO: 83 Taxa média média Fácil de usar Sinais de negociação BUYSELL Fornece sinais em todos os quadros de tempo Trabalha em todos os principais pares de moedas Obtenha GRÁTIS Opções NowBinary Estratégias por expiração - 1 a 4 horas Oi Okane Sensei, Joseph Nemeths Os vídeos do YouTube são um dos meus favoritos. Eu provavelmente vi seus vídeos mais de 25 vezes e ainda assistindo a ele. Eu gosto de como ele fala e também muito engraçado. Eu tentei sua estratégia e eu achei isso também útil para binário. Foi o seu video que me fez amar a CCI. A estratégia que ele usa é muito semelhante à que estou usando, mas a minha é apenas heikin ashi, mas o conceito ainda está lá. Assim como ele disse no vídeo que os iniciantes deveriam seguir a média móvel de 20, mas os comerciantes avançados poderiam trocar, mesmo quando as velas estão fora da média móvel. Sobre a renko, dá outra boa confirmação da tendência. Eu não uso mais renko porque eu realmente quero ser um minimalista e com habilidade de leitura heikin ashi adequada, descobri que posso confiar apenas no heikin ashi. É uma estratégia muito sólida, mas para torná-la mais sólida para novatos Heikin Ashi, gostaria de sugerir que o aluno devesse aprender a analisar adequadamente o heikin ashi. Assim como castiçais, heikin ashi tem alguns segredos escondidos também. Se alguém descobrir seus segredos, será muito fácil para ele se adaptar a essa estratégia e obter bons resultados. Obrigado pela entrada Ronnel, seria melhor se você pudesse publicar informações sobre essa estratégia no tópico que criei para ela, o link acima na minha postagem anterior para que as pessoas possam discutir isso. Obrigado novamente EU SOU o único que bate o Conteúdo Escondido Obrigado pela entrada Ronnel, seria melhor se você pudesse publicar informações sobre essa estratégia no tópico que eu criei para ele, o link acima na minha publicação anterior para que as pessoas possam discuti-lo lá. Obrigado novamente, Uau, não vi o fio original. Me desculpe. Mudarei meu primeiro comentário para o tópico original e adicionarei um pouco mais. É possível excluir meu comentário aqui Wow, eu não vi o tópico original. Me desculpe. Irá mover o meu primeiro comentário para o fio original e vai acrescentar um pouco mais. É possível apagar o meu comentário aqui Obrigado Ronnel, não precisa. Eu vi os outros comentários agora, Im certeza de que vai ajudar os outros, obrigado pela contribuição. EU SOU aquele que toca Conteúdo Escondido Espero que um vórtice gigante sugere spammers como você no inferno EU SOU o único que bate o Conteúdo Escondido Para o Vortex ou não para o Vortex. Não para Vortex Adivinha que o lucro de 70 significa: tiramos 70 lucros para você e você paga 30 custos para o Vortex ou não para o Vortex. Não para Vortex Adivinhe o lucro de 70 é significada como: tomamos 70 lucro em você e você paga 30 custos Isso é mais como um turbilhão vórtice de objetos afiados projetado para matar lentamente sua conta com a morte por mil cortes. Grande Googely Moogely. Frank Zappa grande estratégia para mercados em ascensão - The Geeks Volume ponderado média móvel Strat Esta é uma estratégia para os comerciantes mais avançados, e que funciona bem em um mercado de gama ou gama limitada. Grande Googely Moogely. Frank Zappa

Comments

Popular Posts